ALVO RECURSOS HUMANOS CONTRATA

>> terça-feira, 9 de novembro de 2010


 ALVO RECURSOS HUMANOS CONTRATA:
INTERESSADOS CADASTRAR CURRÍCULO NO SITE
WWW.ALVORH.NET
OU COMPARECER A RUA DES. WESTPHALEN, 1354 ENTRE A ENG. REBOUÇAS E AV. GETULIO VARGAS– TEL: 3019-4442.



AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA: Ensino Fundamental Completo. Experiência na função. Para trabalhar de segunda a sexta das 23:00 as 08:00, no Guabirotuba.
AJUDANTE DE COZINHA: Ensino Fundamental Completo. Não é necessário experiência. Disponibilidade de horários e para trabalhar de segunda a sábado no CIC.
AJUDANTE DE ESTOQUE: Masc. Ensino Fundamental completo. Experiência na função Para trabalhar de segunda a sábado das 07:00 as 15:20 ou das 08:00 as 16:20 no CIC.
ALMOXARIFADO: Masc. Ensino médio Completo. Experiência na função. Para trabalhar de segunda a sexta das 10:00 as 19:00 e sábado das 10:00 as 15:00, na região do Batel.
ANALISTA CONTÁBIL: Ensino Superior Completo. Experiência em conciliação bancária, fechamento e balancete, vivência com lucro real. Para trabalhar de segunda a sexta-feira das 07:45 as 17:45 no Capão Raso.
ANALISTA DE PROJETOS: Sup.completo em Engenharia Elétrica/ Eletrônica ou Eletrotécnica, desejável especialização na área de eletrônica de potencia, mestrado ou doutorado. Exp.com bancada de eletrônica com desenvolvimento de produto, domínio em utilização de instrumentos de medição, leitura e escrita em inglês. P/ trabalhar de 2ª a 6ª das 08:00 as 17:45 no CIC.
ASSISTENTE COMERCIAL: Fem. Ensino médio Completo. Experiência na função. Para trabalhar de segunda a sexta-feira das 09:00 as 18:00 no Pinheirinho.
ASSISTENTE CONTÁBIL: Fem. Técnico Completo. Experiência área fiscal e contábil, fechamento de balanços, Declarações IRPF e IRPJ, DIRF, DCTF, DFC, DACON, PER/DECOMP. Para trabalhar na região das Mercês.
ASSISTENTE INTERNACIONAL: Fem. Superior Cursando, Inglês fluente. Irá auxiliar o setor de importação. Para trabalhar de segunda a sexta-feira das 09:00 as 18:00 no Pinheirinho.
ATENDENTE: Fem. Ensino Fundamental Completo. Experiência na função. Disponibilidade para trabalhar em escalas de segunda a sábado das 06:30 as 16:18. Fácil acesso ao CIC. 
ATENDENTE: Fem. Ensino Fundamental Completo. Experiência na função. Disponibilidade para trabalhar das 13:00 as 21:20 em escala 6x1, na região do Batel.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO / COMERCIAL: Fem. Ensino médio completo. Experiência com rotinas administrativa / comercial, licitações, relatórios de pós-vendas, Excel intermediário. Para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 e sábado das 09:00 as 13:00 no Centro.
AUXILIAR DE COZINHA: Ensino Fundamental Completo. Experiência na função residir em São José dos Pinhais. Para trabalhar de segunda a sábado das 06:00 as 15:00.
AUXILIAR DE ESTOQUE: Masc. Ensino Médio Completo. Experiência na função. Para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:30 sábado das 08:00 as 12:00 no Centro.
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: Ensino Fundamental completo. Experiência em carga e descarga e disponibilidade de horário. Para trabalhar de segunda a sexta- feira das 12:00 as 22:00. Fácil acesso a Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Masc. Ensino médio completo. Com experiência na linha de produção. Para trabalhar de segunda a sexta feira das 07:45 as 17:30 no CIC.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Fem. / Masc. Ensino médio completo. Experiência em solda estanho. Fácil acesso ao CIC.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Masc. Ensino Fundamental Completo. Experiência na função para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00. Fácil acesso a São José dos Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Fem. Ensino Fundamental Completo. Experiência no ramo alimentício. Irá atuar na produção de sanduíches. Disponibilidade de horários. Fácil acesso a região do alto Tarumã.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Fem. Ensino médio Completo, experiência na função disponibilidade para trabalhar em turnos no bairro Portão.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Masc. Com experiência na função. Fácil acesso para Araucária. Para trabalhar de Segunda a sexta de 07:00 as 17:00 e disponibilidade para horas extras e trabalho aos sábados.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Masc. Com ou sem experiência. Para trabalhar de segunda a sexta feira de 07:00 as 17:00. Fácil acesso para Araucária.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Masc. Disponibilidade para trabalhar em turnos, com ou sem experiência.  Fácil acesso para a região de Pinhais
AUXILIAR DE PRODUÇÃO (MONTAGEM): Masc. Ensino Fundamental completo. Experiência na função. Para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 em Colombo.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO (SAQUEIRO): Masc. Experiência em carga e descarga. Para trabalhar de 07:45 as 17:45 de segunda a sexta na região do Capão Raso.
AUXILIAR DE SERRALHERIA: Masc. Ensino Fundamental Completo. Experiência na função e noções de solda. Para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 em Colombo.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Fem. Ensino Médio completo. Experiência na função para trabalhar de segunda a sexta das 10:00 as 19:00 e sábado das 10:00 as 15:00, no bairro Portão
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Masc. Ensino Fundamental Completo. Experiência em serviços de jardinagem e pequenos reparos da parte elétrica e hidráulica. Para trabalhar de segunda a sexta feira das 10:00 as 20:00 no Portão.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Masc. fundamental Incompleto. Para trabalhar com conferencia de matérias e manutenção preventiva. Disponibilidade de horário e fácil acesso a Pinhais.
AUXILIAR DE VENDAS: Fem. Ensino Médio Completo. Experiência em vendas, informática básica. Fácil acesso ao Boqueirão.                                                                                           
BORRACHEIRO: Experiência na função, preferencialmente com caminhões. Para trabalhar de segunda a sexta- feira de 08:00 as 18:00 no CIC.
CAIXA: Fem. Ensino Médio Completo. Experiência na função. Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 das 06:15 as 14:35, na região do Batel.
CHEFE DE COZINHA: Ensino médio completo. Experiência em gerenciamento de equipe, elaboração de cardápio e demais rotinas. Para trabalhar de segunda a sexta-feira das 07:00 as 16:48 no CIC.
CONFEITEIRO: Ensino Fundamental Completo. Experiência na função para trabalhar de segunda a sexta-feira das 07:00 as 16:48 no CIC.
COORDENADOR DE QUALIDADE: Superior Completo. Vivência em transportadora. Curso de Auditor Interno de Qualidade ISO 9001; Pós Graduação na área de Qualidade; Curso de Interpretação do SASSMAQ; Curso de Interpretação ISO 14001:2000 e OHSAS 1800, Curso de Ferramentas da Qualidade; Cursos voltados para Meio ambiente, Saúde e Segurança do trabalho; Conhecimento de informática nível intermediário. Fácil acesso para o CIC;    
COZINHEIRA: Ensino Fundamental Completo. Experiência na função, residir em São José dos Pinhais para trabalhar de segunda a sexta-feira das 07:00 as 15:00, e disponibilidade para trabalhar aos sábados.
DESIGNER GRÁFICO: Ensino Médio completo. Experiência avançada Coreldraw, Photoshop, ilustrador, 3D, entre outros. Necessita conhecimento em comunicação visual e gráfica. Para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00, no Hauer.      
ELETRICISTA: Experiência na função. Curso elétrica Industrial / predial; Curso NR10. Disponibilidade de horário para trabalhar na região do Batel.
ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO: Superior Cursando. Para trabalhar de segunda a sexta feira das 09:30 as 16:30 no Centro.
ESTÁGIO DE DEPARTAMENTO PESSOAL: Superior Cursando. Para trabalhar de segunda a sexta-feira das 13:00 as 17:45. Fácil acesso a Araucária.
ESTÁGIO DESENHO INDUSTRIAL / ENGEN. MEC. O ENG. DA PRODUÇÃO: Superior Cursando. Conhecimento em Solid works. Para trabalhar das 07:45 as 12:45 em Araucária.
ESTÁGIO DE MARKETING: Superior Cursando a partir do 2º ano. Conhecimento avançado em ferramentas gráficas (Corel Draw e Photo Shop) e ferramentas Office. Para a região do CIC.
GERENTE DE UNIDADE: Ensino Superior Completo. Experiência em Gerenciamento de equipe, Conhecer e aplicar os sistemas de qualidade e segurança alimentar. Para trabalhar de segunda a sexta-feira das 07:00 as 16:48 no CIC.  
LAVADOR DE VEÍCULOS: Experiência em lava Car ou concessionárias, residir nas imediações de Pinhais e São José dos Pinhais e disponibilidade para trabalhar aos sábados.
MECÂNICO DIESEL: Com experiência em mecânica de veículos pesados. Fácil acesso ao CIC.
MECÂNICO MANUTENÇÃO: Experiência na área de manutenção industrial. Para trabalhar de segunda a sexta-feira das 07:00 as 17:00 em Araucária.
MEIO OFICIAL DE COZINHA: Ensino Fundamental Completo. Experiência na função para trabalhar de segunda a sábado das 23:00 as 06:30 ou das 23:00 as 08:30 no CIC.
MONTADOR: Masc. Experiência com montagem de estruturas metálicas. Para trabalhar das 08:00 as 18:00 em Colombo.


MOTORISTA: Masc. Ensino Médio Completo. “CNH B”. Experiência na função. Irá fazer entrega e coleta em Curitiba e região metropolitana. Para trabalhar de segunda a sexta das 10:00 as 19:00 e sábado das 10:00 as 15:00.
MOTORISTA: Fem. Ensino Médio Completo. “CNH B”, Informática básica. Para trabalhar em Horário Comercial, fácil acesso ao Boqueirão.
MOTORISTA CARRETEIRO: Masc. Ensino Fundamental Incompleto. Experiência na função, CNH E, curso Mopp atualizado. Disponibilidade para viagens. Fácil acesso ao CIC. 
MOTORISTA DE CAMINHÃO TOCO: Masc. Ensino Fundamental Completo. CNH D, experiência na função possuir curso MOPP e conhecimento em Informática. Disponibilidade de horário. Fácil acesso ao Guabirotuba.
OFICIAL DE MANUTENÇÃO: Experiência em manutenção preventiva, corretiva, instalações hidráulicas, construção de alvenaria e carpintaria assentamento de azulejo, fechamento de gesso e pinturas em geral. Disponibilidade de horários e escala. Fácil acesso a região do Batel.
OFICIAL DE MANUTENÇÃO: Experiência em manutenção em geral (elétrica, hidráulica, carpintaria e alvenaria). Para trabalhar de segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18 no Pinheirinho.
OPERADOR DE TORNO CNC: Ensino Médio Completo. Experiência na função. Com conhecimento em comando Fanuc, desenho mecânico, medição (paquimetro, micrometro), noções em usinagem convencional. Para trabalhar de segunda a sexta das 08:00 as 17:50 no Guabirotuba.
PINTOR: Experiência em pintura de máquinas, ferros, paredes. Disponibilidade para realização de hora extra e trabalho aos sábados. Fácil acesso a Araucária.
PÓS-VENDAS: Ensino médio completo. Experiência na função. Para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 e sábado de 08:00 as 13:00. Fácil acesso a São José dos Pinhais
PREPARADOR DE INJETORA PLÁSTICA: Experiência com preparação de injetora plástica e troca de molde. Para trabalhar de segunda a sexta- feira de 08:00 as 18:00 no Boqueirão.
RECEPCIONISTA: Ensino Médio completo. Experiência na função, para trabalhar das 08:00 as 18:00 no CIC.
SOLDADOR MIG: Ensino fundamental Completo. Residir nas imediações de Colombo, experiência com solda Mig.

SOLDADOR MIG: Não é necessário experiência. Fácil acesso a Araucária, curso de solda e disponibilidade de horário.
TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO: Curso técnico completo. Experiência na função, desejável em transportadora ou metalúrgica. Para trabalhar de segunda a sexta-feira de 08:00 as 18:00 no CIC.
TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO: Curso Técnico Completo. Experiência na função desejável em construção civil, vistoria em obras, conhecimento em documentação e Cipa. Para trabalhar de segunda a sexta das 08:00 as 18:00 no Alto da XV.
TECNICO II: Curso tec. ou tecnólogo em eletrônica ou telecomunicações. Exp. em eletrônica analógica e digital. Conhecimento em informática vivencia em manutenção de bancada. P/ trabalhar de 2ª a 6ª das 08h00min as 18:00. Fácil acesso ao CIC.
TELEVENDAS: Ensino médio Completo. Experiência na função, para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00. Fácil acesso a Araucária.
VENDEDOR EXTERNO: Cursando Superior. Experiência em venda de Automação Comercial.
VENDEDORA INTERNA: Ensino Médio Completo. Experiência em vendas por telefone. Fácil acesso a região das Mercês.


ENVIAR CV COM TITULO DA VAGA NO E-MAIL: recepção@alvorh.net

Read more...

VAGAS RH NOSSA


Interessados  devem cadastrar-se no site www.rhnossa.com.br

TIM  -   Telemarketing Receptivo
(75 vagas Efetivas)
Ensino médio completo. Sem experiência, disponibilidade de horário.Local de trabalho no bairro Seminário.  Para empresa de Telefonia   .A empresa oferece treinamento remunerado. Salário R$522,00 + Remuneração variável + auxílio creche + VA ou VR R$396,00 + VT (6%) + Celular com créditos após o 3º mês + Plano de Saúde e Odontológico + Plano de Participação nos Resultados + Seguro de Vida em Grupo + Previdência Privada..Local de trabalho:Bairro Seminário (próximo ao terminal Campina do Siqueira).Interessados deverão contatar 3306-2578 / Central de vagas.


BOSCH
Operador de Produção - 20     vagas
       (Região do Cic)
Ensino médio completo (comprovante)
Ter curso de mecânica básica .
Fácil acesso ao Cic. Disponibilidade para turnos.
Interessados devem levar currículo na RH NOSSA

Afiador de Ferramentas (2504)
 Ensino médio completo; experiência com afiação de ferramentas. Disponibilidade para atuar em multinacional no CIC.Cadastrar-se no site sob código vaga.

Estagiário de Engenharia Mecânica (2508) - Cursando a partir do 3º ano de Engenharia Mecânica. Conhecimento em Projeto Mecânico, Processo de Fabricação, Máquinas e Equipamentos. Conhecimento de CAD-3D (Solid Works ou Inventor) e Pacote Office. Inglês ou Alemão Intermediário.


CAVO  (150 Vagas)
 Coletor de Resíduo  Domiciliar/Auxiliar de Serviços Gerais
Sem Experiência,  1º grau incompleto.Disponibilidade horárioSalário :R$ 728,00 + R$ 204,00 insalubridadeVA R$ 414, 00 sem desconto,VT (Desconto 3%)Horário de trabalho Segunda à Sábado1º Turno - 07:00 às 15:20    e  2º Turno - 19:00 às 02:48.Levar Currículo e carteira de Trabalho. Interessados comparecer na Praça Rui Barbosa, 789 loja 08.Entrevistas todos os dias:10:00hrs ou  14:00hrs

Vagas para outras empresas

Advogado Trabalhista (2417)
Superior completo.Experiência em acompanhamento de processos trabalhistas.Atuará com maior foco em levantamento de informações, formação de dossiê dos funcionários, análise de documentos, auxílio ao RH, suporte ao Jurídico.Interessados enviar cv para camila@rhnossa.com.br

 Analista de Comunicação (2447) – Ensino Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração. Desejável Especialização em Marketing ou Administração de Empresas. Experiência em planejamento e implementações de campanhas de comunicação (foco em promoções , eventos e propaganda). Conhecimento em controle de orçamentos de projetos, interpretação de pesquisas de mercado e análise de indicadores de resultados das ações de comunicação. Excel Avançado.

Analista de Controle de Qualidade (2471)
Ensino superior completo. Experiência com Gestão e controle de documentação da Qualidade. Conhecimento de ISO.

Analista de Controladoria
Superior completo.Responsável pela garantia do processo orçamentário, pela gestão orçamentária e de resultados, pela análise de balanços, pela geração e análise de informações gerenciais.Interessados enviar cv para camila@rhnossa.com.br

Analista de Inteligência de Mercado (2022)
Formação completa.Experiência e sólidos conhecimentos em pesquisas AC/Nielsen e análise de dados. Preferencialmente no ramo de varejo.Conhecimentos e atuação em campo.Interessados enviar cv para camila@rhnossa.com.br

Analista de Operações (2456)
Ensino superior completo. Experiência em comércio exterior. Desejável experiência em Indústria de Fertilizantes.

Analista de Sistemas (2399)
Ensino superior completo. Experiência como Desenvolvedor ou Analista Oracle (forms, reports, PLSQL, Delphi, C). Disponibilidade de horários para viagens. Inglês intermediário
Analista de Mercado Externo (2489) – Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na função. Inglês e Epanhol Fluente. Conhecimento no Pacote Office, desejável conhecimento no sistema SAP. Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
Analista Fiscal (2486) – Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Experiência na área Fiscal. Conhecimento em operações fiscais diversas,  conhecimento de Legislaçõe Estaduais (PR/SP), conhecimento de Declarações Estaduais (GIA, Arquivo Magnético, SPED, DIF, DFC). Habilidade com Excel.
Analista de Comunicação (2447) – Ensino Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração. Desejável Especialização em Marketing ou Administração de Empresas. Experiência em planejamento e implementações de campanhas de comunicação (foco em promoções , eventos e propaganda). Conhecimento em controle de orçamentos de projetos, interpretação de pesquisas de mercado e análise de indicadores de resultados das ações de comunicação. Excel Avançado.

Assistente de Rh (2473)
Ensino superior completo ou cursando. Experiência com rotinas de departamento pessoal.


Auditor da QualidadeCHINA   Cód. 2429
Formação Técnica/ Tecnologia em Eletrônica ou Qualidade, Engenharia Eletrônica, Elétrica ou Mecânica
Inglês avançado ( conversação e escrita)
Experiência ou conhecimento técnico
em qualidade.
Disponibilidade
para residir e trabalhar por 3 anos na filial de uma industria na China, em Jia Xing( próximo a Xangai )
 Interessados devem enviar currículo :ecatalano@rhnossa.com.br

Auxiliar de Departamento Pessoal (2407)
Ensino médio completo. Experiência com rotinas de departamento pessoal. Possuir carteira de habilitação B.

Comprador Sr
Com disponibilidade para residir em Ponta Grossa.Superior completo.Experiência em compras produtivas e não-produtivas (preferencialmente em indústria metalúrgica).Interessados enviar cv para camila@rhnossa.com.br

Contador (2287)
Superior completo.Atuação em Holding.Contabilidade fiscal, societária, investimentos, diretos fiscais. Conhecimento na área financeira, generalista.Interessados enviar cv para camila@rhnossa.com.br

Coordenador Fiscal (2455)
Ensino superior completo. Experiência na área Fiscal. Desejável experiência em Indústria de Fertilizantes 

Coordenador Tributário (2214)
Formação superior completo. Desejável pós-graduação na área Tributária.Será responsável pela organização, coordenação e controle das atividades fiscais/ tributárias;Irá programar, coordenar e controlar as tarefas relacionadas ao recebimento fiscal e ao planejamento tributário abrangendo os impostos diretos e indiretos das empresas.Interessados enviar cv para camila@rhnossa.com.br e cadastrar o seu cv no site sobre o código da vaga.

Coordenador  Departamento Pessoal (2415)
Superior completo.Sólida experiência em procedimentos de Departamento Pessoal (folha de pagamento, ponto, negociação sindical, etc).Atuação com Gestão de processos e Pessoas.Desejável experiência com Remuneração. É necessário ter conhecimento no sistema Rubi.Excel avançado.Interessados enviar cv para camila@rhnossa.com.br

Coordenador de Logística (2490) – Ensino Superior Completo. Experiência na coordenação de atividades de Logística, integrando as ações de gestão de recebimento, expedição e transporte, gerenciamento de custos de Operações Logísticas. Desejável conhecimento em Distribuidora)

Desenvolvedor .Net (2291)
Superior completo.Experiência como Analista de Sistemas/desenvolvedor Windows com experiência em .NET. Oracle e SQL Server Database, desejável conhecimento em Java.Inglês avançado/fluente.Interessados enviar cv para camila@rhnossa.com.br

Estagiário de Direito (2506) - Cursando a partir do 2º ano de Direito. Experiência na área trabalhista. Atuará no acompanhamento de processos trabalhistas, atualização de relatórios, montagem e conferência de documentos processuais entre outras atividades correlatas a área.

Fisioterapeuta

Superior completo, exp. com fisioterapia respiratória, irá trabalhar com Home care.
Possuir veículo. Interessados enviar currículo para luana@rhnossa.com.br

Gerente de Desenvolvimento de Fornecedores (2416)
Para atuar na Região de Ponta Grossa (não será necessário morar na cidade)Superior completo em Engenharia.Experiência e Conhecimento de fornecedores para indústrias automobilísticas, ferramentas elétricas.Atuará com desenvolvimento e busca de fornecedores de peças para Ferramentas elétricas, negociação, acompanhamento de fabricação de matéria prima, inspeções de qualidade.  Inglês Fluente.Interessados enviar cv para camila@rhnossa.com.br 

Gerente de Planejamento (2485) – Ensino Superior Completo em Informática, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação e Análise de Sistemas. Experiência na área e função de TI, sendo responsável pela condução de equipes, execução de projetos e acompanhamento de atividades de suporte a operações de Tecnologia. Atendimento a clientes internos, Gerenciamento de Projetos e Fornecedores. Conhecimento em estruturas de redes; redes sem fio (WI FI); desenvolvimento e implementação de sistemas especialistas; suporte a manutenção de equipamentos (hardware e software); Windows Server, XP, NT, Vista; Correio Eletrônico MS Exchange / Outlook; Pacote Office Completo; Segurança de Sistemas de Informação (firewall) e procedimentos

Planejador de Produção (2446) – Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica ou curso Técnico Mecânico. Experiência em Planejamento de Produtos na área Metal Mecânica, seriados ou não seriados. Conhecimento de PCP, Métodos e Processos de Fabricação.

Supervisor Comercial (2491) – Ensino Superior completo, cursando ou com nível de pós graduação. Experiência no setor Comercial, atuando na gestão de pessoas. Conhecimentos básicos de Informática. Disponibilidade para viagens.

Supervisor de Manutenção Elétrica (2289)
Preferencialmente experiência em indústria de papel. Conhecimento no ramo eletro-eletrônico. Foco em gestão de equipes e pessoas. Interessados enviar cv para camila@rhnossa.com.br

Supervisor de Mercado
Superior completo.Experiência em acompanhamento de rotas de vendas, feedback para os vendedores.Desejável experiência em varejo.Interessados cadastrar-se no site www.rhnossa.com.br

Vagas Operacionais

Auxiliar  Expedição (1856)
Possuir experiência em armazenagem de produtos.Interessados se cadastrar no site www.rhnossa.com.br no código da vaga, ou comparecer na RH NOSSA,falar com Daniele

Auxiliar  Produção (2419)

Ensino médio completo ou cursando; experiência na área. Para atuar em Indústria em São José dos Pinhais. Disponibilidade para trabalhar em turnos.

Auxiliar  Produção - Primeiro Emprego (código 2254)
Possuir de experiência na função ou carteira branca. Para trabalhar na região do CIC.
Interessados se cadastrar no site www.rhnossa.com.br no código da vaga, ou comparecer na RH NOSSA, ,falar com Daniele

Ferramenteiro (2134)
Possuir experiência na função. Para trabalhar em São José dos Pinhais.
Interessados se cadastrar no site www.rhnossa.com.br no código da vaga, ou comparecer na RH NOSSA.


Operador  Empilhadeira
Possuir experiência comprovada em carteira como operador de empilhadeira, curso de operador de empilhadeira e carteira de habilitação B. Para trabalhar no bairro CIC
Interessados encaminhar currículo para daniele@rhnossa.com.br, ou comparecer na RH NOSSA

Vagas Técnicas

Assistente Técnico- Orçamentista (2374)

Curso Técnico ou Superior Cursando em Tecnologias relacionados a Construção Civil.
Necessária experiência em elaboração de propostas comerciais, análise de projetos de construção civil; Conhecimento em AutoCAD.

Desenhista
Possuir experiência na função, conhecimento em solid works. Possuir curso Técnico Mecânico completo ou cursando. Para trabalhar no bairro Araucária.
Interessados encaminhar currículo para daniele@rhnossa.com.br.

Projetista
Possuir experiência na função, conhecimento em solid works intermediário. Engenharia Mecânica completa ou cursando, Para trabalhar em Araucária.
Interessados encaminhar currículo para daniele@rhnossa.com.br,

Técnico Eletrônico (2482)

Curso técnico em eletrônica; experiência com manutenção de máquinas Industriais. Para atuar no 2º turno em multinacional no bairro Xaxim.


Técnico de Segurança do Trabalho (2472)
Ensino superior completo. Experiência com atualizações de PPRA e PCMSO. Adequação do ambiente de trabalho, manutenção da segurança do trabalho.

Técnico de Segurança do Trabalho (2209)

Curso técnico em Segurança do trabalho.
Experiência como técnico
em Indústrias. Disponibilidade para trabalhar no horário das 06:40 ás 15:00 em empresa de grande porte no bairro Uberaba.


Vagas Comerciais

Assistente de Vendas (2507)

Superior Completo ou Cursando.
Experiência na área de vendas e conhecimento intermediário a Avançado em Excel e Power Point.  Interessados devem enviar currículo para monica.nascimento@rhnossa.com.br e no campo “assunto” colocar o título da vaga.

Apoio de Loja (2410)
Ensino Médio Completo.
Irá realizar atendimento ao cliente, vendas de anúncio, vendas e recebimentos de assinatura, fechamento de caixa, responsabilidade para abrir e fechar lojas e rotinas administrativas.

Supervisor Operacional - Comercial (2284)
Ensino médio completo ou superior em Administração ou Logística. Experiência com supervisão de motoristas de ônibus e transporte de passageiros, leis de trânsito, inspeção veicular.
Supervisor de Vendas de Consórcio(2475)

Superior Completo ou Cursando.
Necessária experiência como Supervisor de Vendas de Consórcio. Interessados devem enviar currículo para monica.nascimento@rhnossa.com.br e no campo “assunto” colocar o título da vaga.

Vendedor Externa
Desejável experiência anterior em vendas de tintas automotivas ou solventes e produtos químicos para ônibus ou caminhões. Vaga efetiva com salário fixo + comissão das vendas. O candidato deve ter veículo próprio e disponibilidade de horário.Interessados devem enviar currículo para silviap@rhnossa.com.br

Vendedor Interno (Televendas) (1858)

Ensino médio completo.
Experiência com vendas de ferramentas ou materiais de construção civil. Para atuar em empresa no CIC.

Vendedor Técnico (2474)

Superior completo em Farmácia, Engenharia Química ou tecnologia em Alimentos;Medicina Veterinária; experiência na área comercial, necessário possuir veículo. Disponibilidade para viagens no Paraná e Santa Catarina.

Vendedor de Loja  (Shopping)
Ensino médio completo; experiência com vendas de calçados, confecções ou cosméticos. Para atuar em shopping no bairro Campina do Siqueira.Interessados enviar currículo para franciane@rhnossa.com.br

Vendedor (a) (2480)

Ensino Médio Completo.
Disponibilidade para trabalhar na região do Xaxim. Habilidades em vendas e prospecção de clientes por telefone, presencial e chat.

Vendedor (a)  (2458)

Ensino Médio Completo.
Necessária experiência com vendas e atendimento ao cliente. Disponibilidade para trabalhar em shopping.

Vendedor (a) Interna (2459)

Ensino Médio Completo.
Necessária experiência com televendas.


Vagas Operacionais


Assistente Operacional - Logística (2478). Ensino médio completo, com experiência na função.

Auxiliar de Expedição
Ensino médio completo. Experiência com controle de entrada e de saída de materiais, almoxarifado. Para trabalhar em Araucária
Ensino Médio Completo.
Necessário conhecimento em Processos Logísticos;Irá dar suporte ao coordenador operacional no que se refere aos processos de distribuição e entrega de mercadorias.Interessados  deverão contatar Zélia(3306-2578).

Líder de Produção (2367)
Ensino médio completo ou cursando, mecânica básica. Experiência com liderança, usinagem e solda MIG, ferramentas, máquinas de corte, fornos e forja, peças média e pesadas

Manobrista (2090)
Ensino fundamental completo. Profissional com ou sem experiência como manobrista, ou motorista. Necessário CNH B.

Operador de Pátio (2095)
Ensino fundamental completo. Profissional com experiência em direção de moto Necessário CNH A. 

Supervisor de Produção (2366)
Ensino médio completo, mecânica básica. Experiência com usinagem, chão de fábrica, gestão de equipes, ferramentaria, comando CNC, furadeiras. Para a região de Campo Largo.



  Vagas Administrativas
Assistente Financeiro - Contas a pagar /receber (2509)
Superior Completo.Experiência em contas a pagar e receber. Disponibilidade para trabalhar na região do bairro Mercês.

Assistente de Faturamento (2102)
Ensino médio completo ou superior cursando em Administração ou Contábeis. Profissional com experiência em faturamento, lançamento de notas fiscais de entrada e de saída, experiência com notas fiscais eletrônicas, sistema Microsiga e CFOP. Para trabalhar na região do CIC.

Assistente Contábil (2396)
Ensino Superior cursando ou completo
em Contabilidade. Experiência na área contábil, conciliações de contas, fechamentos mensais, balancetes, análises comparativas de contas, apuração de impostos (PIS, CONFINS, ICMS, IRPJ, CSLL), contas a pagar e a receber, transação bancária e conciliações.

Assistente Fiscal - Contábil (2403)
Ensino Técnico cursando ou completo
em Contabilidade. Experiência na área Fiscal, e em impostos Estaduais, ICMS, GIA, e principalmente CIAP.

Assistente Administrativo - Multinacional Indiana
Ensino médio completo. Experiência com rotinas administrativas, notas fiscais, atendimento ao cliente, cobranças na área bancária, boa digitação, logística, e telemarketing. Para trabalhar na região do BIG Torres no bairro Prado Velho.


Pessoas com deficiência (Pcd), várias Vagas:

As pessoas com deficiência deverão enviar currículo para : kaetlyn@rhnossa.com.br
Auxiliar de Produção (Pcd) 1050 :                                                              Ensino fundamental incompleto, não é necessário experiência anterior, para trabalhar em turnos no  Bairro Umbará (ter fácil acesso) . 
Auxiliar de Produção (Pcd) 1047 :                                                             Ensino médio completo. Curso de mecânica básica industrial. Experiência na área de produção, para trabalhar em turnos.
Auxiliar de Relacionamento (Pcd) 2016:                                                Ensino médio completo. Experiência com comunicação, para trabalhar no Bairro Umbará (ter fácil acesso) .   
Operador  Multifuncional (Pcd) 2379:                                                Ensino médio completo. Experiência com produção. para trabalhar em turnos no Cic.
Recepcionista (Pcd) 2377:                                                                             Ensino médio completo. Experiência com atendimento telefônico e atendimento ao pessoal. Informática avançado. Para trabalhar 6 horas diárias.

Read more...

QUALIDADE RECURSOS HUMANOS CONTRATA

CONTRATA:

Açougueiro: Experiência na função. Para o Campina do Siqueira.

Auxiliar de Cozinha (Feminino): Para clinica de nutrição. Batel

Balconista (Masc/Fem): Com ou sem experiência. Para São José dos Pinhais.

Contínuo (Masculino): Experiência com entrada e saída de correspondência. Para o Centro.

Cozinheiras (os): Para várias regiões.

Cortador: Experiência com cortes de peças, chapas.

Estoquista (Masculino): Experiência na função. Para várias regiões.

Marceneiro: Experiência na função. Para o Rebouças.

Recepcionista: Experiência na função. Para o Centro.

Serralheiro: Experiência na função. Para o Rebouças.

Técnica (o) de Nutrição: Disponibilidade para residir em Paranaguá.


QUALIDADE RECURSOS HUMANOS ESTÁ A DISPOSIÇÃO PARA MAIORES INFORMAÇÕES, VENHA CONFERIR NOSSAS VAGAS NO SEGUINTE ENDEREÇO:
AVENIDA VICENTE MACHADO, 160 – 10º ANDAR, CONJ. 102. 80420-010
FONE/FAX: (41) 3323 2577 – CURITIBA - PR OU ENCAMINHAR CURRICULUM PARA: cv@qualidade-rh.com.br

Read more...

VAGAS TEMPORÁRIAS PARA O NATAL

VAGAS TEMPORÁRIAS -

NATAL
AUX. DE LOJA - 40 VAGAS
SALÁRIO + BENEFÍCIOS. OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO. ENSINO MÉDIO COMPLETO. NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA. HORÁRIO DE TRABALHO: 6HS POR DIA ESCALA 6X1.

OP.CAIXA - 30 VAGAS
SALÁRIO + BENEFÍCIOS. OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO. ENSINO MÉDIO COMPLETO. NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA. HORÁRIO DE TRABALHO: 6HS POR DIA ESCALA 6X1.


FISCAL DE LOJA - 20 VAGAS
SALÁRIO + BENEFÍCIOS. OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO. ENSINO MÉDIO COMPLETO. NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA. HORÁRIO DE TRABALHO: 6HS POR DIA ESCALA 6X1.


PROMOTORA DE VENDAS
SALÁRIO + BENEFÍCIOS. OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO. ENSINO MÉDIO COMPLETO. É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. HORÁRIO DE TRABALHO: 9:00 ÀS 18:00 DE SEGUNDA Á SÁBADO.
TELEFONES: 3252-3756/3353-3303
INTERESSADOS COMPARECER NA AV. JOÃO GUALBERTO, 1740 - 6º ANDAR – BAIRRO: JUVEVÊ - EM FRENTE AO TUBOMOYSÉS MARCONDES, FALAR COM FERNANDA.

Read more...
Contador de visitas
BlogBlogs.Com.Br

  © Copyright 2010 C.O Recursos Humanos Curitiba Blogger Template Created by Ourblogtemplates.com

Back to TOP