operador de cobrança - Curitiba/PR

>> quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Read more...

GI GROUP CONTRATA

Empresa do segmento de varejo em parceria com a Gi Group Contrata Urgente:

VENDEDOR / AUXILIAR DE ESTOQUE / CAIXA

Necessário Ensino Médio Completo. Interessados enviar currículo para vagas@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR O TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL


LOJA DE GRANDE PORTE SELECIONA PARA QUADRO EXTRA NATAL:

ASSISTENTE DE VENDAS / ASSISTENTE DE SEGURANÇA / CONFERENTE

VAGAS TEMPORÁRIAS com ou sem experiência. Disponibilidade para trabalhar em shopping. Experiência nas áreas será um diferencial. Interessados enviar currículo para vagas@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR O TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL


Agente de Vendas (30 vagas)
Primeiro emprego, não é necessária experiência. Ensino médio completo e disponibilidade de horário. Interessados enviar currículo para juliane.aguilera@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 

Venha fazer parte da família Hipercard !!!
Agente de Vendas (20 vagas)

Não é necessário experiência. Ensino médio completo e disponibilidade de horário. Interessados enviar currículo para iris.floriano@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 


ANALISTA DE CRÉDITO JR (10 VAGAS)
Ensino Médio Completo. Experiência na área de análise de crédito e atendimento ao cliente. Interessados enviar currículo para talita.germano@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 


Analista de Custos
Ensino Superior Completo ou Cursando (Economia ou Ciências Contábeis). Experiência com custos e compras; Conhecimento avançado no  Microsoft Office;  Bons conhecimentos em ERP, preferencialmente Datasul. Disponibilidade de trabalhar em Pinhais. Interessados enviar currículo para leticia.hartl@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 

Analista de Serviços ao Cliente JR
Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica/Eletrônica ou Mecatrônica.  Experiência  em atividades de suporte à área de vendas ou atendimento ao cliente interno e externo. Excel avançado. Desejável conhecimento de SAP. Inglês avançado. Interessados enviar currículo para leticia.hartl@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 

APOIO DE VENDAS
Cursando Ensino Superior. Experiência em prospecção de clientes, controle de Relatórios de Visita, agendas de Visitas para os Vendedores Externos, Eventos e Reuniões. Cadastro de Venda, acompanhamento de efetivação da venda. Interessados enviar currículo para bruna.franco@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 

ASSISTENTE DE ESTOQUE – VAGAS EXTRA NATAL (10 VAGAS)
Ensino Médio Completo. Experiência em organização de estoque, separação e organização de mercadorias. Disponibilidade para trabalhar em shopping. Interessados enviar currículo para talita.germano@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
Ensino Médio Completo. Carteira de Habilitação e curso de Operador de Empilhadeira. Experiência em recebimento, separação e expedição de materiais. Realizar assistência ao Supervisor da área acompanhando para que normas e procedimentos da empresa sejam cumpridas. Disponibilidade para trabalhar em Pinhais. Interessados enviar currículo para leticia.hartl@gigroup.com.br  FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 

ASSISTENTE DE SEGURANÇA – VAGAS EXTRA NATAL (5 VAGAS)
Ensino Médio Completo. Experiência como fiscal de loja. Disponibilidade para trabalhar em shopping. Interessados enviar currículo para talita.germano@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 

Assistente de TI 
Ensino Superior completo ou cursando na área de Tecnologia; Desejável Inglês fluente ou técnico; Bons conhecimentos em ERP, preferencialmente Datasul; Bons conhecimentos em Manutenção de Hardware; Desejável conhecimento em Dataviewer (Datasul); Excelente visão sistêmica (ERP); Rede TCP/IP, Windows XP/Windows 7/2003 e 2008 Server e gerenciamento básico de Microsoft Exchange;  Administração de PABX desejada. Disponibilidade para trabalhar em Pinhais. Interessados enviar currículo para leticia.hartl@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 

ASSISTENTE DE VENDAS – VAGAS EXTRA NATAL (15 VAGAS)
Ensino Médio Completo. Experiência em atendimento ao cliente, organização de loja, rotinas de vendas. Disponibilidade para trabalhar em loja de artigos esportivos em shopping. Interessados enviar currículo para talita.germano@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 

ATENDENTE
Ensino médio completo ou superior em curso. Conhecimentos intermediários em informática. Experiência em atendimento ao cliente, noções básicas de mecânica. Interessados enviar currículo para mariane.bacarin@gigroup.com.br  FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 

AUXILIAR DE ARMAZENAGEM – VAGAS EXTRA NATAL (10 VAGAS)
Ensino Fundamental Completo. Experiência em separação, conferência e armazenagem de mercadorias. Disponibilidade de horários. Interessados enviar currículo para talita.germano@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 

AUXILIAR EXTRUSORA
Ensino Fundamental Completo. Experiência na função. Irá auxiliar operador de máquina extrusora de plásticos. Disponibilidade para trabalhar em Colombo. Interessados enviar currículo para talita.germano@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 

AUXILIAR DE LOGÍSTICA
Ensino Médio Completo. Carteira de Habilitação e curso de Operador de Empilhadeira. Experiência em recebimento, separação e expedição de materiais. Auxiliar na elaboração de inventários, efetuar separação de material, conferência de produtos acabados, contato com transportadoras. Conferência de notas fiscais. Disponibilidade para trabalhar em Pinhais. Interessados enviar currículo para leticia.hartl@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 

AUXILIAR LOJA
Ensino Médio Completo. Experiência em atendimento a clientes, organização de produtos em gôndolas, pacote. Interessados enviar currículo para talita.germano@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (85 vagas)
Ensino Médio Incompleto. Não é necessário experiência. Disponibilidade para trabalhar em Colombo. Interessados enviar currículo para talita.germano@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 

CONFERENTE – VAGAS EXTRA NATAL (15 VAGAS)
Ensino Médio Completo. Experiência em conferência de mercadorias. Disponibilidade de horários. Interessados enviar currículo para talita.germano@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 

CONSULTOR DE NEGÓCIOS
Ensino Superior Completo. Experiência em prospecção e manutenção de carteira de clientes varejo, ações e campanhas de merchandising, credenciamento de estabelecimentos comerciais. Interessados enviar currículo para karine.dorneles@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 

CONTATO JR
Ensino Médio Completo, desejável superior cursando. Experiência na área comercial, venda de publicidade. Interessados enviar currículo para bruna.franco@gigroup.com.br  FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 

OPERADOR(A) DE CAIXA (5 VAGAS)
Ensino Médio Completo. Experiência em atendimento ao cliente, operação de caixa. Disponibilidade de horários. Interessados enviar currículo para talita.germano@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 

OPERADOR DE EMPILHADEIRA
Ensino Médio Completo. Experiência na função, curso de operador de empilhadeira e carteira de habilitação. Interessados enviar currículo para talita.germano@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 

OPERADOR(A) TELEMARKETING (40 VAGAS)
A Gi Group em parceria com GVT – eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil - seleciona profissionais para trabalhar com vendas ativas e receptivas. Ensino Médio completo e disponibilidade total de horários. Trabalho de 6h20min/dia com remuneração fixa + variável e benefícios como VT, VR, assistência médica, odontológica, auxílio creche. Interessados enviar currículo para recrutamento@gigroup.com.br ou comparecer na consultoria. FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 

OPERADOR(A) TELEMARKETING – RETENÇÃO RPC
Vagas temporárias, com possibilidade de efetivação no Grupo RPC. Necessário ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª feira das 09:00 às 17:12 com 1h de almoço (trabalha apenas 1 final de semana por mês). Experiência na área será um diferencial. Remuneração fixa + variável e VT. Interessados enviar currículo para recrutamento@gigroup.com.br ou comparecer na consultoria. FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 

OPERADOR(A) TELEMARKETING – COBRANÇA RPC
Não é preciso experiência. Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª feira das 09:00 às 17:12 com 1h de almoço. Remuneração fixa + variável e VT. Interessados enviar currículo para recrutamento@gigroup.com.br ou comparecer na consultoria. FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 

Promotor Vendas (15 vagas)
Ensino Médio Completo, desejável superior cursando.  Experiência na área comercial em vendas ativas. Interessados enviar currículo para rogerio.galvao@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 

PROMOTOR DE VENDAS
Ensino Médio Completo. Experiência na área de vendas, preferencialmente  no segmento de seguros. Contato direto com clientes. Interessados enviar currículo para mariane.bacarin@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 


TÉCNICO DE MANUTENÇÃO I
Formação Técnica em Mecatrônica ou Elétrica. Experiência na área de automação industrial, elaboração de projetos e instalação de sistemas de controle utilizados nos processos industriais. Interessados enviar currículo para talita.germano@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 

VENDEDOR
Ensino Médio Completo. Experiência na área comercial, vendas, atendimento ao cliente. Disponibilidade para trabalhar em shopping. Interessados enviar currículo para talita.germano@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL. 

Vendedor  Interno RPC/Gazeta do Povo
A Gi Group em parceria com o Grupo RPC cria grande oportunidade para você que está buscando desenvolvimento e crescimento profissional: o Grupo RPC realiza avaliações que possibilitam crescimento na empresa a cada 4 meses. Seleciona candidatos com Ensino Médio completo para trabalhar de 2ª a sexta das 14:00 às 20:20 e sábado das 09:00 às 15:00. Trabalho de 6h20min/dia com remuneração fixa + variável + bônus sobre atingimento de metas e benefícios! Interessados enviar currículo para recrutamento@gigroup.com.br ou comparecer na consultoria. FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL

Vendedor Externo RPC/Gazeta do Povo
Ensino Médio completo. Experiência em vendas externas, disponibilidade para viagens e carteira de habilitação para conduzir carro da empresa. Remuneração fixa + variável + bônus sobre atingimento de metas e benefícios! Possibilidade de crescimento dentro do Grupo RPC! Interessados enviar currículo para recrutamento@gigroup.com.br ou comparecer na consultoria. FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL

Read more...

VAGAS URGENTES PARA ÁREA DE VENDAS


VAGAS DE EMPREGO URGENTE PARA ÁREA DE VENDAS

PROMOTOR DE VENDAS – TEMPORÁRIO NATAL

Local de trabalho: Vagas para Curitiba e Região Metropolitana
Disponibilidade de Horário
Não é necessário experiência
Ensino Médio Completo
Irá trabalhar com vendas na área de telefonia móvel

VENDEDORES PARA SHOPPING

Local de trabalho: Shopping Barigui/Shopping Palladium/Shopping Mueller e Shopping Curitiba
Salário fixo + benefícios + comissão
Horário de trabalho: 14:00 - 22:00
Ensino Médio Completo
Experiência com telefonia móvel ou atendimento ao cliente.
Irá trabalhar com vendas na área de telefonia móvel

CONSULTOR DE VENDAS para São José dos Pinhais / Shopping Barigui / Shopping Palladium / Shopping Curitiba / Shopping Mueller / Shopping Estação

Salário fixo + benefícios + comissão
Horário comercial e Horário Shopping 14h – 22h
Ensino médio completo
Experiência com telefonia móvel ou atendimento ao cliente
Irá trabalhar com vendas na área de telefonia móvel

GERENTE DE LOJA

Local de trabalho: Curitiba
Experiência em gerenciamento de lojas.
Ramo: Telecom

rhcuritiba@empreza.com.br

INTERESSADOS ENVIAR CV PARA recrutamento.pr@empreza.com.br
OU ENTREGAR NA RUA BUENOS AIRES, 999 – ÁGUA VERDE (PRÓXIMO AO ESTÁDIO DO ATLÉTICO) 3022-7738

Read more...

POLISERVICE CONTRATA PARA INÍCIO IMEDIATO


VAGAS URGENTES!!!

POLISERVICE CONTRATA PARA INÍCIO IMEDIATO


AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS MASCULINO:
Para trabalhar com serviços em geral. Vagas para Curitiba e Araucária.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL
Para trabalhar com manutenção elétrica, hidráulica e pequenos reparos.

AUXILIAR DE SANEAMENTO
Ensino fundamental. Experiência com dedetização ou na área de construção civil.

CONTROLADOR DE ACESSO:
Para trabalhar em Campo Largo.

DOMÉSTICA:
PARA PINHAIS

ENCARREGADA DE LIMPEZA:
Com experiência na função de no mínimo 6 meses. Para trabalhar coordenando equipe de limpeza.

JARDINEIRO:
Para trabalhar com atividades em geral de jardinagem e roçadeira.

LIMPADOR DE VIDROS:
Para trabalhar com limpeza de vidros em geral.

PORTEIRO:
Ensino fundamental completo experiência ou curso de porteiro.

SUPERVISOR(A) DE HIGIENE:
Com experiência na função de no mínimo 6 meses.

50 VAGAS SERVENTE DE LIMPEZA FEMININO:
Para trabalhar com limpeza em geral. Vagas para:
CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA.

INTERESSADOS:
Ligar nos Telefones: 3351-1947   /   3351-1919
Enviar currículo no e-mail: recrutadora@rcarh.com.br
Ou Comparecer na POLISERVICE no endereço:
Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, nº 12813 – Pinhais. (Continuação da Vitor Ferreira do Amaral)

Read more...

MULTINACIONAL AMERICANA CONTRATA

SYKES, Multinacional Americana  Contrata:

Agente de Atendimento Bilíngüe, com espanhol fluente.
Agente de Atendimento Receptivo, para Call Center.

Para nenhuma das vagas é necessário experiência.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para ana.sena@sykes.com

Read more...

AUGE RH - VAGAS URGENTES


150 VAGAS - AGENTE DE COBRANÇA
Ensino médio completo, experiência em cobrança, conhecimento em informática, boa dicção ,disponibilidade de horário. Salário + Comissão + VR + VT.

10 VAGAS - SUPERVISORES DE COBRANÇA
Curso superior completo ou cursando, experiência com supervisão e monitoria de cobrança, conhecimento com cobrança de veículos, disponibilidade de horário. Salário  + Comissão + VR + VT.

50 VAGAS - ANALISTA DE COBRANÇA PLENO
Ensino médio completo ou superior cursando, experiência com negociação jurídica, disponibilidade de horário. Salário + Comissão + VT + VR.

200 VAGAS – OPERADOR DE TELEMARKETING
Ensino médio completo, boa dicção, experiência em telemarketing ativo, disponibilidade de horário. Salário + VR + VT + Comissão.

50 VAGAS - TELEVENDAS
Ensino médio completo, boa dicção ,experiência com Televendas, informática básica e disponibilidade de horário. Salário + Comissão + VR + VT.

10 VAGAS - VENDEDORES (A) DE PRODUTOS
Ensino médio completo ou curso superior, experiência com atendimento ao cliente, vendas interna , informática básica, disponibilidade de horário. Salário  + Comissão + VR + VT.

05 VAGAS - ALMOXARIFE – MASCULINO
Ensino médio completo, experiência com almoxarifado, separação de mercadorias, expedição ou reposição e disponibilidade de horário. Salário + VT + plano de  saúde e odontológico, cesta básica e alimentação no local.

10 VAGAS - MOTORISTA PARA CAMINHÃO TOCO E TRUCK.
Ensino médio ou fundamental completos, experiência mínima de 6 meses de experiência como Motorista de caminhão ou Van, carteira C ou D, disponibilidade de horário. Salário + VT + VR.

50 VAGAS - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERIAS.
Ensino fundamental completo, experiência com limpeza, cozinha e disponibilidade de horários. Salário  + VT + Alimentação no local.

20 VAGAS – CONFEITEIRO .
Ensino fundamental ou médio completo, experiência na função,  disponibilidade para trabalhar finais de semana e horário noturno. Salário + Alimentação no local + hora extra + VT.

20 VAGAS – CHAPEIROS PARA RESTAURANTE .
Ensino fundamental completo, experiência na função , disponibilidade para trabalhar finais de semana e período noturno. Salário + VT + alimentação no local + Adicional noturno.

50 VAGAS - VENDEDORES PARA SHOPPING.
Ensino médio completo ou superior cursando , experiência com atendimento, vendas interna , informática básica, disponibilidade de horários. Salário R$ 757,00 + Comissão + VR + VT.

20 VAGAS - CAIXA ADMINISTRATIVO PARA SHOPPING.
Ensino médio completo ou superior cursando, experiência com parte financeira, contas a pagar e receber, estoques, caixa, Excel intermediário, disponibilidade de horários. Salário + VR + VT.

50 VAGAS - PROMOTOR/REPOSITOR .
Ensino médio completo, experiência com merchandising em PDV, reposição de mercadorias, disponibilidade total de horário. Salário + VR + VT.

30 VAGAS – DEMONSTRADORA/DEGUSTADORA.
Ensino médio completo, experiência com merchandising em PDV, promoção, degustação, abordagem, disponibilidade total de horário. Salário + VR + VT.

50 VAGAS – AUXILIAR DE COZINHA.
Ensino fundamental completo ou cursando, experiência com cozinha e disponibilidade de horários, vários turnos. Salário + VT + Alimentação no local.

10 VAGAS - AUXILIAR DE CONFEITARIA.
Ensino fundamental completo, preferencialmente ter curso de panificação, experiência com cozinha, disponibilidade para trabalhar finais de semana. Salário compatível + benefícios.

50 VAGAS – ATENDENTES DE RESTAURANTE EM SHOPPING.
Ensino fundamental completo, experiência com atendimento, ter disponibilidade para trabalhar finais de semana . Salário +Almoço no local + VT.

100 VAGAS - AUXILIARES DE PRODUÇÃO PARA PINHAIS – MASC/FEM – 1.° EMPREGO.
Ensino médio completo ou cursando, não é necessária experiência, disponibilidade de horário. Salário + VT + Alimentação no local + Assistência Médica.

50 VAGAS – AUXILIAR DE VENDAS INTERNAS PARA PINHAIS.
Ensino médio completo ou cursando, não é necessária experiência, disponibilidade de horário. Salário + VT + Alimentação no local + Assistência Médica.

02 VAGAS - ESTAGIÁRIAS DE DESENHO OU ESTAGIÁRIO DE CADISTA.
Ensino superior cursando ou técnico, conhecimento em Solidworks para trabalhar 4 horas diárias. Bolsa no valor de R$ 600 a R$ 800 para trabalhar em Araucária.

02 VAGAS - ESTAGIÁRIAS PARA ÁREA COMERCIAL.
Ensino superior cursando ou técnico em Administração ou Marketing, para trabalhar de seg. a sex. das 13:00 as 18:00horas. Bolsa no valor de R$ 600 para trabalhar Bigorrilho/Pilarzinho.

10 VAGAS - OPERADORES DE MÁQUINAS.
Ensino médio completo ou cursando, curso de mecânica básica, experiência com máquinas de usinagem, torno CNC, disponibilidade de horários, fácil acesso à região de Araucária. Operar de máquina de corte, estamparia, usinagem em geral. Salário R$ 3,73 por hora + VR + VT.

10 VAGAS - SERRALHEIRO INDUSTRIAL PARA VILA HAUER.
Ensino médio completo, experiência com montagem de estruturas metálicas, solda mig e mag, interpretação de desenho, disponibilidade de horário. Salário fixo + Benefícios .

10 VAGAS – AÇOUGUEIRO.
Ensino fundamental completo, experiência com açougue e corte de carnes, disponibilidade de horário, fácil acesso à região de Araucária. Salário compatível + Benefícios.

10 VAGAS - AUXILIAR DE AÇOUGUEIRO.
Ensino fundamental completo, experiência com serviços gerais, preferencialmente em açougues, disponibilidade de horário, fácil acesso à região de Araucária. Salário compatível + Benefícios.

20 VAGAS AUXILIAR DE LIMPEZA II.
Ensino fundamental completo ou cursando, experiência em limpeza, retirada de resíduos em todos os setores produtivos, disponibilidade de horário, fácil acesso à região de Araucária. Salário+ Alimentação  no local + Plano de Saúde + VT.

10 VAGAS ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL.
Ensino superior cursando Administração ou RH, experiência na função de Departamento Pessoal, disponibilidade de horários. Salário compatível + Benefícios.

Interessados comparecer em horário comercial com currículo e documentos na RUA: DR MURICY N.° 542 1.° ANDAR – CENTRO – CURITIBA – PR – TELEFONE: 3045-4859 , 3044-1939 Encaminhar CV para: recrutamento@grupoaugerh.com.br ou trabalheconosco@grupoaugerh.com.br, recrutamento.cobranca@grupoaugrh.com.br

Read more...
Contador de visitas
BlogBlogs.Com.Br

  © Copyright 2010 C.O Recursos Humanos Curitiba Blogger Template Created by Ourblogtemplates.com

Back to TOP